Fernanda Lima duvidou de que Rodrigo Hilbert soubesse fazer crochê e teve uma surpresa – Como Fazer Croche.ART.BR

Fernanda Lima duvidou de que Rodrigo Hilbert soubesse fazer crochê e teve uma surpresa

fernanda lima duvidou de que rodrigo hilbert soubesse fazer crochê e teve uma surpresa Fernanda Lima duvidou de que Rodrigo Hilbert soubesse fazer crochê e teve uma surpresa rodrigo hilbert fazendo croche
fernanda lima duvidou de que rodrigo hilbert soubesse fazer crochê e teve uma surpresa Fernanda Lima duvidou de que Rodrigo Hilbert soubesse fazer crochê e teve uma surpresa fernanda lima e rodrigo hilbert
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert Foto: Rede Globo/Divulgação
Lindo e prendado, Rodrigo Hilbert é alvo da cobiça de mulheres (e homens) não é de hoje. O modelo e apresentador do “Tempero família”, do canal GNT — sempre elogiado e tomado como exemplo por saber cozinhar e cuidar da casa e dos filhos — ganhou o apelido de “homão da porra” desde que uma foto sua fazendo crochê caiu na internet. Fernanda Lima conta que esse talento do marido ela também desconhecia:

— Vou confessar que eu não sabia… Foi uma coisa que ele trouxe do Sul, de um passado bem remoto. Como ele foi gravar esse programa por lá, voltou para casa com novelos, agulhinhas… Aí eu disse: “Agora você vai fazer na minha frente para eu ver se é verdade”. E ele fez! E olha que eu sabia fazer tricô, mas crochê é bem mais difícil! — entrega a loura, que estreia à frente do “PopStar”, no próximo domingo, na Globo.

A apresentadora diz que não é complicado ter um homem tão desejado dentro de casa:

 — Não é um problema porque ele é bem tranquilo. Dorme às 22h, acorda às 6h, gosta de ficar em casa, fazer comida, jogar vôlei na praia… Leva uma vida calma. Seria difícil se ele me provocasse ciúme, me intimidasse, mas não é o caso.
Rodrigo Hilbert fazendo crochê fernanda lima duvidou de que rodrigo hilbert soubesse fazer crochê e teve uma surpresa Fernanda Lima duvidou de que Rodrigo Hilbert soubesse fazer crochê e teve uma surpresa rodrigo hilbert fazendo croche
Rodrigo Hilbert fazendo crochê Foto: Reprodução

Ciúme, ela garante, não é uma questão na vida a dois. Embora saiba que os fãs avancem quando ela não está por perto:

— A gente se respeita, jamais fizemos barraco. Ele é lindo mesmo! Não posso interferir, ele não é posse minha, sabe como agir. Acho legal ele ter se tornado um exemplo por cozinhar, ser um paizão maravilhoso, um marido querido. Ele é símbolo de uma geração de homens absolutamente sensíveis, que têm visões feministas, que se permitem ser femininos.

São esses atributos e a forma nada machista de enxergar a vida que Fernanda e Hilbert tentam repassar aos filhos gêmeos, João e Francisco, de 9 anos.

— Sempre conto para os dois como o mundo era mais difícil quando o homem tinha que ser bruto, não podia chorar nem ir para o fogão. E eles ficam surpresos, porque já é tão natural para eles verem o pai na cozinha… Os dois estão sempre com ele, lavando louça, dividindo funções — revela Fernanda.

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.