Blogueira tem 30 milhões de visualizações e fatura alto ensinando crochê

blogueira tem 30 milhões de visualizações e fatura alto ensinando crochê Blogueira tem 30 milhões de visualizações e fatura alto ensinando crochê Sarah Jayne crochet

Os tutoriais Blogueira Sarah-Jayne Fragola tiveram 30 milhões de visualizações nos últimos três anos.

Ela faz crochê como hobby há cinco anos, enquanto seu marido assistia esporte na TV, Sarah percebeu que algo poderia mudar a vida dela então dentro do quarto ela senta na frete de uma câmera e começa gravar seus vídeos ensinando como fazer crochê.

Seus vídeos do YouTube são vistos em todo o mundo, desde a América e Indonésia até a Austrália e a Gronelândia, e seu blog Bella Coco é tão popular que conquistou dois prêmios no UK Blog Awards, um concurso anual que este ano atraiu 2.000 inscrições.
“Sempre fui esperta e gostei de fazer coisas”, disse Sarah-Jayne, que costumava trabalhar em um salão de beleza em Beeston e Ragdale Hall, mas agora ensina em uma faculdade dois dias por semana.

Primeiro vídeo de Sarah-Jayne, como crochet uma praça da avó, atraiu mais de quatro milhões de visualizações desde 2013:
“Acho que as pessoas pensam crochet e tricô é para os idosos, mas a comunidade de crocheteiras pode variar de 16 a 60 ou até mais”, disse Sarah, que vive em Long Eaton.

“A maioria do meu público é do sexo feminino, embora haja o homem que que gosta de crochê

Um sujeito, chocado com sua reação ao tempo passado predominantemente feminino, comentou em um vídeo: “Como, em nome de Deus, eu cheguei aqui? Eu estava vendo vídeos de polícia e isso aparece, então eu clico e me apaixonei por crocheting e Agora questiono minha virilidade e minhas decisões de vida. ”

Sarah-Jayne, que carrega um vídeo todos os domingos à noite, gosta de interagir com muitos de seus 350 mil seguidores no YouTube , Instagram, Twitter e Facebook.

Ela disse: “As pessoas que assumem crochet descobriram que não só tem os benefícios de fazer as coisas que você pode dar aos amigos e família, mas os benefícios de saúde mental também.

“É muito calmante e relaxante e as pessoas disseram que ajudou em tempos difíceis.”

Bem como ensinar como fazer uma vovó básica quadrada e pontos diferentes, Sarah-Jayne tem mostrado aos telespectadores como fazer um polvo mini, chapéus beanie, flores, borboletas e até mesmo uma meia de Natal.

Tal foi o sucesso do seu hobby, que ela conseguiu transformá-lo em uma carreira com a receita dos vídeos e começar uma loja online de venda de fios e ferramentas para seus tutoriais em vídeo.

Ela já percorreu um longo caminho desde que se sentou na frente de um computador escrevendo seu primeiro post no blog em 2011 sob o nome The Sarah-Jayne Adventures.

“Era uma forma de escrever meus pensamentos e coisas que eu amo.Para ser honesto, eu não sabia se alguém iria lê-lo.Eu simplesmente adoro escrever as coisas e adicionando belas fotos e levá-lo para o mundo”, disse ela .

Como parte de sua missão de introduzir mais conteúdo de estilo de vida no canal, ela também vlogs sobre todas as suas coisas favoritas: maquiagem, perfume, livros, produtos de beleza e homewares, começando cada vídeo com um alegre “Olá pessoal”.

Recentemente, a notícia emocionante de que ela está esperando seu primeiro filho deu-lhe algo novo para vlog sobre com lotes de mãe-a-ser conversar sobre a doença de manhã, cansaço e descobrir o sexo do bebê.

Com uma menina devido em outubro, ela não terá tanto tempo livre, mas então está determinado a continuar a blogar.

“Pode demorar um par de meses, mas eu quero voltar para ele.Eu sinto uma lealdade aos meus seguidores.Eles são muito solidários.As pessoas dizem não fazer muito, mas é algo que eu definitivamente pretende fazer depois que o bebê vem É perfeito que eu possa fazer isso em casa. ”

O bebê quase certamente aparecerá em alguns dos vídeos … “A menos que ela é câmera tímida como seu pai.Eu continuo tentando pegá-lo, mas ele sempre diz que não.Ele é muito de suporte, mas ele não quer estar na frente do Câmera “, disse Sarah-Jayne.

1 Comentário

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.