50 Melhores Ideias de Roupa de Cachorro de Crochê com Gráficos

Seja no inverno ou no verão, o seu pet também pode aproveitar se beneficiar com as maravilhas do crochê. Das roupinhas mais básicas até as mais elaboradas, há uma infinidade de opções nas quais você pode se inspirar.

Separamos aqui as 50 melhores ideias de roupa de crochê para você ficar por dentro das opções de roupinhas para pet. Aqui você vai encontrar dicas de roupas de crochê para cachorro grande ou pequeno.

Além disso, você pode ainda conferir alguns gráficos para saber como você mesmo pode fazer a roupinha para o seu cachorro.

Veja ainda, ao final, um vídeo que vai ensinar você a por a mão na massa e fazer uma ótima roupinha para o seu pet.

Confira nossas dicas e inspire-se!

Modelos em cores claras

Modelos de roupinhas de crochê em cores claras são ótimos para cachorros com uma cor mais intensa. Isso porque as cores claras, como branco e beje, contrastam com o pelo do seu pet. O resultado é um animalzinho bem estiloso.

Modelos coloridos

Estes podem ser usados em ocasiões especiais, como levar o pet para a casa de algum amigo. Também são indicados para usar quando for dar uma volta no bairro, por exemplo.

A cara do verão

Cores únicas em uma única roupa de crochê são perfeitas para o verão. Escolha cores quentes como vermelho e amarelo. O rosa também cai super bem em cachorros de pelo claro.

Modelos com cores da mesma família

Uma outra combinação perfeita é usar linhas com cores da mesma família. Por exemplo: várias tonalidades de azul, vermelho ou verde.

De cores neutras a cores intensas

Do beje ao amarelo intenso: se você quiser uma roupa para o seu pet chamar atenção, o crochê é a escolha perfeita. No entanto, se você quiser algo mais discreto, também é possível encontrar uma roupinha nesse estilo.

Uma fofura

Roupinhas de crochê para o seu cachorro são realmente uma boa escolha porque ajudam seu pet a ficar ainda mais fofo.

Aposte nos acessórios de crochê

Além das roupinhas, é possível encontrar uma variedade de acessórios para seu bichinho de estimação. E o mais legal é que esses acessórios podem ser feitos de crochê também.

Diversos formatos

Há roupinhas que deixam o charme na própria peça. Mas também há aquelas que têm excelentes acabamentos, detalhes e adereços para deixar o seu cachorro ainda mais fofo.

Roupinhas para ficar em casa

E se você acha que a roupinha de crochê é apenas para ocasiões especiais, saiba que existem ainda outros modelos que podem ser usados em casa. Afinal, por que seu cachorro não pode estar estiloso no seu quintal, não é mesmo?

Crochê para personagens

As roupinhas de crochê podem ser temáticas também. Por isso dá para usar e abusar de personagens de desenhos e filmes.

Super práticas

Além de lindas e fofas, as roupinhas de crochê são super práticas de colocar no pet. Elas podem ter botões ou não. Depende da sua preferência.

Bem coloridas – ou não

Se você quiser apostar na mistura de várias cores, ou simplesmente usar uma só, o crochê permite essas duas opções.

Roupinha de cachorro 

Você ainda pode usar as imagens de cachorros para se inspirar na hora que fizer uma roupinha para seu pet. Não é uma ótima ideia?

Mais básicas

E se o seu pet é daqueles que não para com a roupinha, você pode apostar em peças menores.

Cada uma mais linda do que a outra

Se você quer usar roupinhas de crochê no seu cachorro, não vão faltar opções para te inspirar.

Esbanjando estilo

Mas, independente do modelo que você escolher, uma coisa é certa: o seu pet vai esbanjar estilo.

E aí, está inspirado?

Confira as gráficos na galeria abaixo e faça você mesmo a roupinha para o seu pet. São lindas opções de roupinha de cachorro de crochê com gráfico. Veja:

Confira o vídeo

Siga o passo a passo e aprenda a fazer uma roupinha de crochê para o seu pet!

2 Comentários

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.